in

Topíssima: comemorando seu namoro com Graça, André recebe surpresa chocante

RecordTV

Em Topíssima, na RecordTV, nos capítulos que estão por vir, comemorando o namoro com Graça (Rayanne Moares), André (Sidney Sampaio) fica em choque com surpresa.

Publicidade

Completamente apaixonado por Graça, André sempre teve muita dificuldade para se declarar, no entanto, acabou recebendo uma ajudinha de sua filha, Jade (Myrella Victoria), que o fez tomar coragem.

Depois de tomar coragem e pedir Graça em namoro, André fica aflito pela resposta da policial, afinal, os dois foram interrompidos no meio da conversa. Tudo se inicia com o delegado e a filha arrumando a mesa para o almoço.

Publicidade

Jade aconselha André

Enquanto organizam tudo, André conta para Jade o motivo de Graça não ter respondido seu pedido de namoro. Sabendo de tudo que aconteceu, Jade pega o telefone do pai, entregas nas mãos dele e pede para mandar uma mensagem para a policial.

Publicidade

Jade pede que ele coloque na mensagem se é sim ou não, pois se ficar esperando para fazer o pedido novamente, eles provavelmente vão estar com mais de 80 anos. Seguindo os conselhos da filha, André pega o celular e manda a mensagem.

Publicidade

André leva choque ao atender a porta

Os dois fiam ansiosos com a resposta de Graça, que não demora para responder. Depois de saberem que ela aceitou o pedido de namoro do delegado, os dois comemora, porém, eles acabam tendo uma surpresa.

De repente, a campainha toca. Para a surpresa de todos, é Thaís (Samara Felippo), ex-mulher do delegado, mãe de Jade, que chega sem nem ter avisado que voltaria. Os dois ficam chocados com a presença da mulher.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.