in

Carlinhos Maia expõe dor após roubo a apartamento e se incomoda ao ler que ‘isso é marketing’

Influencer deu entrevista ao Fantástico, da TV Globo, e falou sobre assalto a seu apartamento.

Reprodução Globo

O influencer Carlinhos Maia deu entrevista ao Fantástico, da TV Globo, e falou sobre o assalto a seu apartamento, em Maceió, capital de Alagoas. O influencer mora com o companheiro, Lucas Guimarães, em um imóvel de luxo à beira mar.

Publicidade

O local foi alvo de um roubo na noite do dia 29 de maio. Carlinhos estava internado em Aracaju, onde passou por uma cirurgia estética. Lucas estava em viagem a trabalho para o México. Os dois criminosos que entraram no local levaram cerca de R$ 5 milhões em objetos.

Joias, relógio e outros itens foram levados pelas duas pessoas que entraram na casa de Carlinhos Maia. O influencer aguarda que os suspeitos sejam encontrados pela polícia e presos. Ao Fantástico, ele disse que paga impostos e quer ver os ladrões presos.

Publicidade

“O que mais dói é você ter que ler, tantas e tantas vezes, que: ‘não, isso é marketing'”, desabafou Carlinhos Maia. O influencer teve que ler comentários maldosos nas redes sociais e expôs ao repórter Maurício Ferraz o quanto isso o incomoda. Nas redes sociais, internautas também insinuaram que o crime teria sido cometido por pessoas próximas a Carlinhos.

Publicidade

Polícia segue investigando

A Polícia Civil de Alagoas segue investigando o roubo ao apartamento do influencer Carlinhos Maia. Imagens das câmeras de segurança que funcionavam no momento do roubo mostram duas pessoas entrando no local. Algumas câmeras estavam desligadas quando o assalto aconteceu. Lucas Guimarães segue em viagem e Carlinhos Maia está hospedado em um hotel de Maceió, recuperando-se da cirurgia e do susto de ter tido o apartamento roubado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!