in

Alessandra Negrini de volta à televisão após quatro anos de ausência

A atriz está confirmada no elenco de Travessia, novela de Glória Perez, que substituirá Pantanal.

Reprodução / TV Globo

Longe das novelas desde 2018, quando viveu as personagens Susana Adonato e Genésia Pinto em Orgulho e Paixão, história de Marcos Bernstein, que a Rede Globo exibiu no horário das 18 horas, Alessandra Negrini já está confirmada no elenco de Travessia, título provisório da nova trama de Glória Perez, que substituirá Pantanal na faixa das 21 horas da emissora.

Publicidade

Em Travessia, a atriz ficou com o papel que seria de Mônica Martelli, que deixou o elenco para se dedicar a um filme sobre a vida do saudoso humorista Paulo Gustavo, de quem era grande amiga.

Maria Fernanda Cândido e Patrícia Pillar também estavam cotadas para o papel, mas Alessandra acabou sendo a escolhida.

Publicidade

No desenrolar da trama, ela dividirá o amor do personagem de Rodrigo Lombardi com a irmã, papel de Vanessa Giácomo.

Publicidade

As gravações deverão começar em julho e muitas cenas serão rodadas em várias localidades de Portugal, para onde o elenco escalado viajará.

Publicidade

Através de Travessia, Glória Perez pretende abordar a força que a tecnologia, nos últimos tempos, tem exercido na vida das pessoas pelo mundo afora. A história também estará focada nos prejuízos causados na vida das pessoas pela propagação, crescente, das notícias falsas, que já é apontada como a grande vilã da trama.

Em outro núcleo da história, haverá também um triângulo amoroso formado pelos personagens de Chay Suede, Lucy Ramos e Rômulo Estrela.

Alessandra Negrini também já concluiu as gravações da segunda temporada de Cidade Invisível, na Netflix, e provavelmente poderá ser vista nos dois trabalhos ao mesmo tempo.

Publicidade