in

Pantanal: Maria Bruaca encurrala Tenório e faz exigência, mas vilão acaba agindo na surdina

A mãe de Guta colocará o grileiro malfeitor contra a parede nos próximos capítulos.

REPRODUÇÃO TV GLOBO

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Pantanal viram nos últimos episódios que Maria Bruaca (Isabel Teixeira) mudou de postura, voltando a ser o capacho de seu marido Tenório (Murilo Benício). A mãe de Guta (Julia Dalavia) se arrependeu de ter dado liberdade a Levi (Leandro Lima) e chegou até a desmaiar após ganhar um beijo do peão.

Publicidade

Ela, no entanto, não perdoou o fato de ter sido traída a vida inteira por Tenório. No capítulo desta segunda-feira (06/06), Bruaca voltará a tocar no assunto da segunda família que o fazendeiro tem em São Paulo, dizendo que já não dá mais para mudar o que está feito, mas que espera que Tenório tome uma decisão do que será de agora em diante na vida dos dois.

Apesar de todo meu arrependimento, eu não posso renegar nenhum filho meu“, dirá o vilão, tentando se esquivar do assunto. “Nem seus filhos… E nem a outra“, cutucará a esposa traída.

Publicidade

Tenório concordará com a esposa, mas Bruaca dirá que não quer ficar somente com a razão e exigirá que o marido conserte a besteira que fez. “E de que jeito eu conserto?“, indagará o grileiro malfeitor. “Largando uma das duas!“, responderá Maria, de forma categórica.

Publicidade

Ao questionar qual das duas ele deveria largar, Tenório recebeu como resposta que isso é ele quem deve dizer. “Com qual Bruaca ocê vai querer ficar“, dirá a mãe de Guta, colocando o vilão contra a parede.

Publicidade

Tenório, no entanto, não abaixará a cabeça para Maria e quando ela menos esperar irá levar sua outra mulher e seus três filhos para morar com eles na fazenda do Pantanal, deixando Bruaca desesperada.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com