in

‘Achei que ele ia me descascar’: Paulinho Gogó expõe áudio que recebeu de Carlos Alberto de Nóbrega

O humorista se demitiu do programa em 2020 para se dedicar ao trabalho no cinema.

SBT/Reprodução Youtube/Montagem

O comediante Maurício Manfrini, mais conhecido no meio artístico pelo nome de Paulinho Gogó, ganhou seu espaço no coração do público e conseguiu se tornar um dos humoristas mais queridos do Brasil. 

Publicidade

Nesta semana, Paulinho abriu o coração acerca de sua saída do programa a Praça é Nossa, atração comandada pelo veterano do SBT Carlos Alberto de Nóbrega, um dos maiores nomes da televisão brasileira.

Paulinho estava no programa da emissora de Silvio Santos há cerca de 17 anos e decidiu pedir sua demissão no começo da pandemia do coronavírus. A intenção, de acordo com o humorista, era se dedicar ao cinema.

Publicidade

O comediante conta ao podcast Inteligência Limitada que ficou dois anos pensando antes de tomar a decisão após receber propostas de trabalho nas telonas. Paulinho revelou ter tido medo de como Carlos Alberto iria reagir quando soubesse que ele iria pedir demissão.

Publicidade

Eu pensava: ‘Como eu vou falar com o Carlos Alberto? Ele vai ficar chateado…’“, declara Paulinho, acrescentando que durante todo esse período que trabalhou em A Praça é Nossa nunca teve discussão com o apresentador.

Publicidade

Paulinho disse que teve que conversar com Carlos Alberto pelo celular, pois as gravações do programa haviam sido interrompidas pela pandemia. O humorista continuou o relato afirmando que recebeu uma ligação do veterano e, assustado com o que ele iria dizer, não atendeu.

O comediante prosseguiu dizendo que achou que Carlos Alberto iria dizer coisas negativas por conta de sua saída, mas foi exatamente ao contrário. “Achei que ele ia me descascar, me chamar disso e daquilo. Quando fui ouvir, eu chorei igual a uma criança.”, disse Paulinho Gogó.

Contudo, o humorista disse ter chorado ao ouvir o áudio enviado pelo amigo: “Eu te abençoo, estou feliz por você. Você não me deve nada e eu não te devo nada. Eu te dei oportunidade e você me deu audiência. É como se um filho meu se formasse. Vai! Não perca a oportunidade!”, falou Carlos ao telefone.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.