in

Pantanal: nem Juma, nem Irma, José Lucas ‘engravida’ outra personagem e tem a vida virada do avesso

O filho mais velho de José Leôncio se envolverá emocionalmente com três mulheres na trama.

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

José Lucas, filho mais velho de José Leôncio, chegou para agitar a trama de Pantanal. O caminhoneiro despertou o ciúme de Jove e Tadeu, os outros filhos do rei do gado. Ao chegar na fazenda, o peão também despertou o interesse de Irma, cunhada de José Leôncio. A tia de Jove vê em José Lucas, seu grande amor do passado.

Publicidade

Porém, o novo morador da fazenda só tem olhos para Juma, namorada de Jove. O filho mais velho de José Leôncio criará uma grande confusão ao tentar se aproximar da menina onça, que chegará a ficar balançada pelo rapaz. Porém, além de Juma e Irma, o peão se envolverá emocionalmente com outra personagem.

Érika entrará na trama para virar a vida de José Lucas de cabeça para baixo. A loira é uma jornalista que irá até o Pantanal fazer uma reportagem sobre planícies alagadas. O peão se envolverá com Érika, que deixará o Pantanal logo em seguida. Porém, a loira retornará ao local contando uma surpresa ao filho de José Leôncio.

Publicidade

Na companhia do pai, o deputado Ibraim, Érika contará a José Lucas que está grávida de um filho seu. O pai da jornalista exigirá que o peão se case com a filha e assuma a paternidade. Mantendo sua honra, o herdeiro de José Leôncio aceitará se casar com a moça, porém, pouco antes do casamento, descobrirá que a gravidez é falsa.

Publicidade

Triste, o peão retornará ao Pantanal e pedirá perdão a Jove por ter dado em cima de Juma. O desfecho amoroso de José Lucas deverá ser ao lado de Irma, que ficará grávida de Trindade e será abandonada pelo peão, que desaparecerá para cumprir seu pacto com o ‘cramulhão’

Publicidade
Publicidade