in

Pantanal: Muda é sequestrada e passa por situação desesperadora

Cenas quentes e surpreendentes estão previstas para irem ao ar nos próximos capítulos.

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, a personagem Muda (Bella Campos) passará por momentos difíceis e dolorosos nos braços de Levi (Leandro Lima). O vilão tentará sequestrar a jovem e a intimidará com uma faca, colocando a moça entre a vida e a morte.

Publicidade

Muda passou por momentos dolorosos com Levi e, agora, não será diferente, com o auxílio de uma faca o peão fará de tudo para que a jovem entre numa embarcação e vá embora com ele, contra a sua vontade.

Na ocasião, Juma ficará com medo e preocupada, mas cumprirá as ordens do vilão, pois não tem outra saída e não encontra meios para fugir do local. Ainda, Levi garante que vai colocar fim na vida dela, caso não consiga o que quer.

Publicidade

Não é a primeira vez que Muda se envolve com Levi e passa por situações delicadas e preocupantes. Em outro momento, o rapaz tentou estuprar a jovem, mas ela foi liberta por Tibério (Guito). Logo após, Muda livrou Levi impondo a descrição dele acabar com a vida do Tenório.

Publicidade

Pantanal, novela exibida às nove horas é um grande sucesso para a TV brasileira e está sendo recorde de audiência para a emissora. A trama foi escrita por Benedito Ruy Barbosa a alguns anos atrás e, agora, está sendo adaptado por Bruno Luperi, neto de Benedito.

Publicidade

Na primeira versão da novela o sucesso foi garantido e, agora, não está sendo diferente. Pantanal ganhou o coração dos noveleiros e é sucesso de audiência no horário noturno, a trama conta com cenas quentes e surpreenderes gravadas no bioma, no próprio Pantanal. Para ficar por dentro de todos os resumos e novidades fique de olho no TV Prime

Publicidade