in

‘Aquele filho da mãe’: Sabrina Sato expõe detalhes da crise no casamento com Duda Nagle

A apresentadora e o ator, que são pais da pequena Zoe, estão juntos há seis anos.

Reprodução/Instagram/Contigo

A apresentadora Sabrina Sato é uma das celebridades mais queridas do Brasil. Com uma carreira de muito sucesso nas telinhas, a famosa conseguiu conquistar uma verdadeira legião de admiradores em todo o país.

Publicidade

Nesta semana, Sabrina desabafou sobre a crise no casamento com o ator Duda Nagle, com quem se relaciona há cerca de seis anos. A apresentadora deu detalhes do que teria provocado os maus momentos dela com o marido.

Nos últimos meses, muitos boatos sobre a crise no casamento de Sabrina começaram a circular. Agora, aparentemente recuperados do momento, ela conta que um dos fatores que a fez perceber estarem em um relacionamento abalado foi a ausência do companheiro no ano novo e nas festas de aniversário que Sabrina realizou.

Publicidade

A apresentadora contou que Duda estava com a passagem comprada para curtirem juntos, mas o ator começou a sentir febre e começou a pensar que poderia estar com coronavírus. De acordo com Sabrina, até então eles não acreditavam estarem passando por uma crise no relacionamento, mas que tinham a noção de que a relação não estava muito bem das pernas.

Publicidade

No dia do aniversário de Sabrina, Duda fez uma homenagem que para ela foi bastante “seca”.

Publicidade

Aquele filho da mãe não fez um post decente no meu aniversário. A pessoa tem que aprender. Eu tô com ele há seis anos, mãe da filha dele, esposa maravilhosa e faz um post desse no aniversário. Não tô certa?“, disse Sabrina

A famosa ainda admitiu que esse é um momento que todos os casais passam e opinou: “Rotina faz isso com a gente, os problemas da vida, a rotina, a mesma rola faz isso com a gente”, declarou a esposa de Duda, como sempre bem humorada.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.