in

Ouro Verde: Bia decreta o fim de seu noivado com Jorge

Band

Em Ouro Verde, nos próximos capítulos, na Band, Bia (Joana de Verona) se cansa das armações de Jorge (Diogo Morgado) e decreta o fim do relacionamento.

Publicidade

Depois de terem oficializado o noivado, Bia descobrirá coisas terríveis sobre. Assim que o pai da jovem faz um pronunciamento na televisão, se defendendo dos ataques do jornal, a ativista confronta o noivo.

Jorge e Bia, que estão no Brasil, na Amazônia, assistem pela televisão a entrevista de Miguel (Luis Esparteiro), pai da jovem, na qual ele se diz grande vítima de pessoas que querem lhe tirar da presidência do banco, além de acabar com sua reputação.

Publicidade

Bia descobre que Jorge delatou Miguel

No meio da matéria, Bia acaba descobrindo que Jorge foi uma das pessoas que entregou seu pai para o jornal. Revoltada com a atitude do amado, a jovem resolve ter uma longa e séria discussão com o fazendeiro.

Publicidade

A discussão será tão intensa, que culminará na separação do casal, pois Bia resolve arrumar suas malas e voltar para Portugal. Em meio a discussão, Bia questiona para saber se Jorge gostou dela um dia. A ativista chega a pensar que ele só lhe pediu em noivado para tornar seu plano de vingança mais fácil.

Publicidade

Bia termina o relacionamento com Jorge

Jorge, no entanto, tenta se explicar para a noiva, mas ela não dá espaço para que ele justifique. Bia alega que o relacionamento deles não pode seguir, pelo menos não com tantas desconfianças e mentiras.

Jorge diz que o pai dela deve pagar pelo que fez com sua família, porém, Bia deixa claro que ele não tem provas contra Miguel, mas o fazendeiro promete que irá encontrá-las.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.