in

Power Couple 6: durante barraco, Mussunzinho acusa Matheus de agressão contra Brenda e leva carcada

A ruiva disse para sua advogada processar o casal devido a fala polêmica do ator.

Record

Mussunzinho acabou levando uma bronca de Karol Menezes e de outros colegas do Power Couple Brasil 6. O ator foi responsável por protagonizar um barraco com Brenda Paixão e Matheus Sampaio na competição. A discussão aconteceu na noite de ontem (5), em que o confinado acusou o influenciador de ter cometido agressão contra a namorada antes de entrar para o reality.

Publicidade

A confusão começou quando Mussunzinho e Karol afirmaram que Brenda e Matheus não ajudam com as tarefas domésticas, e ainda os chamaram de porcos, alegando que eles deixaram o quarto alvorada sujo quando estiveram lá. A empresária disse que eles precisaram fazer uma faxina quando foram ficar no local e relembrou que até cigarro foi encontrado.

O influenciador disse que havia fumado no banheiro, no dia em que todos os casais ficaram presos nos seus respectivos quartos e alegou que ele estava estressado na ocasião, fazendo referência a treta generalizada do dia em que Rogério e Cláudia desistiram da competição.

Publicidade

Mas, a confusão não parou por aí, o ator voltou a falar sobre o assunto alegando que Brenda tem mau-hálito. Enquanto isso, a ruiva provocava para que ele falasse mais. Matheus disse que naquele momento ele enxergava um homem tentando diminuir uma mulher. Nesse momento, Mussunzinho dispara: “Não tem videozinho de mim, batendo na minha mulher, não”.

Publicidade

Matheus ficou revoltado e questionou o colega sobre a sua fala polêmica. Aos gritos, Brenda questionou de qual vídeo ele estava falando. O ator ficou sem resposta, e Brenda fez um pedido para a sua equipe processar o rapaz.

Publicidade

Depois que a dinâmica chegou ao fim, o ator levou uma bronca da amada e de alguns amigos. A empresária disse que também não aguenta mais o casal rival, mas não tem como continuar dando munição para eles o tempo todo, pois assim fica difícil continuar no jogo. Pe Lanza também o alertou dizendo que ele precisa se controlar.

Publicidade