in

Pantanal: Juma ajuda Levi a se esconder e se arrepende da pior forma: ‘Vira onça, Juma, que eu quero vê’

Após ter ferido Tibério, Levi ficará sem saída e encontrará abrigo na tapera de Juma.

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

A empreitada de fuga de Levi continuará nos próximos capítulos de Pantanal. O peão, que encontrou guarida na fazenda de Tenório, precisará deixar o local ao ter seu paradeiro descoberto. Após ter sido ferido gravemente pelo peão, Tibério recebeu alta do hospital, desejando vingança contra o seu algoz.

Publicidade

Sem saída, Levi se esconderá na tapera de Juma, que se encontra vazia desde que a filha de Maria Marruá se mudou para a fazenda de José Leôncio. Porém, o peão se surpreenderá com a presença da jovem, que estará no local. Revoltada com Levi pelo que ele fez com Muda e Tibério, a menina onça tentará expulsá-lo.

Porém, usando de sua esperteza, o peão tentará manipular a namorada de Jove. Sabendo do ódio de Juma por Tenório, Levi enganará a moça dizendo que o fazendeiro tirou a vida de Alcides, e que ele precisa retornar para se vingar do pai de Guta. Convencida, Juma deixará que o peão continue se escondendo na tapera.

Publicidade

Porém, a filha de Maria Marruá se arrependerá da chance dada a Levi da pior forma. Durante uma conversa, o vilão deixará claro que ainda possui interesse em Muda, e que deseja levá-la embora após toda a vingança. Juma repreenderá o peão, dizendo para que ele não se aproxime mais da amiga, que está feliz ao lado de Tibério.

Publicidade

A partir daí, ambos travarão uma briga feia dentro da tapera, com direito à faca no pescoço de Levi. “Então ocê vai me matar ou o quê? (…) Ocê vai virá onça?“, perguntará o peão, que ouvirá uma resposta positiva da filha de Maria Marruá. Levi continuará provocando Juma para que ela vire onça, e prove de uma vez por todas que se transforma em fera quando está com raiva.

Publicidade
Publicidade