in

Rico Melquiades com pretensões de ingressar na política e se candidatar a deputado federal

O vencedor de A Fazenda 13 garante que como já ficou rico não terá a necessidade de roubar.

Reprodução / MTV

Rico Melquiades estaria com pretensões de ingressar na carreira política e concorrer pelo estado de Alagoas, nas próximas eleições, a uma vaga de deputado federal.

Publicidade

O vencedor de A Fazenda 13, através de suas redes sociais, afirmou que é pré-candidato ao cargo pelo PV – Partido Verde e foi alvo de severas críticas por parte de pessoas, que não acreditam que ele reúna as condições necessárias para assumir um posto dessa natureza.

Parecendo não se importar com essa onda de protestos, Rico fez questão de declarar: “Eu já trabalhei com política e o estado de Alagoas é um estado muito carente, cheio de pessoas realmente carentes e que precisam de vários políticos que trabalhem de verdade. Como já trabalhei nesse ramo, decidi tentar. Eu fazia um trabalho social e ajudava os moradores com o que podia. Quero usar a minha visibilidade para entrar e poder fazer o que sempre quis: ajudar ao próximo. Tenho a pretensão de entrar sim.”

Publicidade

Ele também já declarou, que como ficou rico após receber o prêmio de um milhão e meio de reais por ter vencido A Fazenda 13 e obter outros rendimentos graças ao programa, já ficou rico e não terá a necessidade de roubar.

Publicidade

Rico garante que no máximo, em quinze dias, irá descobrir como os políticos ficam ricos e fará questão de trazer a público  os nomes dessas “Cobras Caninanas”.

Publicidade

Aos 29 anos, Luiz Ricardo Melquiades, seu nome verdadeiro, é natural de Alagoas, e ficou famoso pelas postagens que publicou nas redes sociais sobre o cotidiano de sua família.
Antes de entrar para A Fazenda 13, esteve em De Férias Com o Ex, onde também teve uma série de desavenças com alguns dos participantes.

Atualmente, Rico tem participação fixa no Vai dar Namoro, quadro de A Hora do Faro, programa dominical exibido pela Record TV.

Publicidade