in

Vídeo: pela segunda vez brasileira participa do ‘Big Brother Portugal’ e vence com 91% dos votos

Bruna Gomes terminou em 3° lugar na primeira edição do reality, mas venceu a segunda versão em que participou.

REPRODUÇÃO/ TVI

A brasileira Bruna Gomes chegou à final do ‘Big Brother Portugal – Desafio Final’ e venceu o reality com 91% dos votos. A grande final aconteceu na noite deste domingo (5). Bruna recebeu 10.000 euros como prêmio, o equivalente a R$ 51 mil reais.

Publicidade

O reality português do canal TVI, durou 6 semanas. No início do ano a influenciadora já havia participado da edição de famosos do Big Brother Portugal, e terminou em terceiro lugar. Mas Bruna teve pouco tempo para comemorar o pódio. Apenas trinta minutos depois, ela já estava no confinamento da mesma casa novamente como participante da nova edição do mesmo reality.

Publicidade

Agora fora do confinamento, a influenciadora irá poder se dedicar ao relacionamento com Bernardo Sousa. Os dois se conheceram na primeira edição do reality em que Bruna participou, o ‘BB Famosos’. Bernardo foi o vencedor dessa versão.

Publicidade

Bruna e Bernardo oficializaram o relacionamento em 3 de abril, dia em que o português a pediu em namoro, ainda dentro do confinamento. A influenciadora aceitou, e eles ainda ganharam um show exclusivo como presente da produção, para comemorarem uma semana de namoro.

Publicidade

No Brasil, Bruna Gomes já namorou com Felipe Neto, que atualmente é um dos youtubers mais conhecidos do país. Ao saber da vitória da ex-namorada, Felipe comemorou em um post nas redes sociais, “Ela ganhou! Ela ganhou!”, escreveu o youtuber.

Bruna ainda não tem planos para retornar ao Brasil. A influenciadora está curtindo a popularidade e o novo relacionamento em Portugal.

Publicidade