in

Pantanal: após José Leôncio perder a vida, Jove realiza o grande sonho do pai

Filho do rei do gado mudará radicalmente de vida e agirá como um verdadeiro Leôncio.

Reprodução TV Globo

Logo que chegou à fazenda do pai, no Pantanal, Jove se estranhou com José Leôncio e protagonizou diversos atritos com o rei do gado. Após se apaixonar por Juma, o rapaz decidiu viver nas terras pantaneiras e aos poucos vem tentando agradar o fazendeiro, mudando alguns hábitos e até mesmo as vestimentas. No decorrer da trama, Zé acabará perdendo a vida e Jove realizará o grande sonho do pai.

Publicidade

Após aprender a montar, sair em comitiva e começar a tomar gosto pelos negócios de José Leôncio, Jove tentará algumas mudanças na fazenda e pedirá ao pai para colocar internet no local, modernizando assim o trabalho no local. Cada dia mais à frente dos empreendimentos de José Leôncio, o rapaz sofrerá dura perda.

José Leôncio perderá a vida no decorrer da trama e será Jove o responsável por assumir de vez os negócios do pai, realizando o grande sonho do rei do gado. Casado com Juma, a essa altura da trama, o rapaz administrará a venda das cabeças de gado e tudo que foi herdado do fazendeiro.

Publicidade

Jove, definitivamente, passará a ser comportar como um verdadeiro Leôncio e deixará para trás os velhos costumes de um rapaz da cidade, passando a agir como o pai fazia ainda em vida. José Leôncio, após falecimento, se tornará uma entidade, conforme aconteceu com o pai Joventino.

Publicidade

Após anos de procura, José Leôncio finalmente encontrará com o pai e constatará que Joventino é o Velho do Rio. O rei do gado passará a ser o novo protetor das terras pantaneira, enquanto a antiga entidade desaparecerá após passar o posto ao filho.

Publicidade
Publicidade