in

Pantanal: se sentindo cada vez mais atraído por Juma, José Lucas acaba com namoro da moça com Jove

José Lucas (Irandhir Santos) causará estrago no namoro de Jove (Jesuita Barbosa) em Pantanal.

TV Globo

Em breve, José Lucas será o pivô da separação entre Juma e Jove no folhetim escrito por Bruno Luperi. O relacionamento dos pombinhos já estará passando por uma crise, mas, quando souber da aproximação entre o personagem de Irandhir Santos com a amada, o herdeiro de Madeleine vai optar por deixar o caminho livre e dar um tempo no namoro com a filha de Maria Marruá.

Publicidade

Nos capítulos seguintes de pantanal, Jove continuará firme com seu objetivo de se tornar um peão, de provar para o pai, José Leôncio, que ele está pronto para fazer parte do ambiente rural e tomar conta dos negócios da fazenda.

Enquanto isso, Juma estará se sentindo cada dia menos confortável na casa do sogro. A moça não vai gostar de ver que o namorado está cada dia mais envolvido nos assuntos rurais e estará convicta que deseja retornar para a vida que ela levava na tapera.

Publicidade

Isso será suficiente para que o casal se afaste ainda mais, e tudo vai piorar quando a menina-onça descobrir que tem mais afinidade com José Lucas do que com o sobrinho de Irma. O ex-caminhoneiro já deixou evidente que se sente atraído pela moça, e ela também nutre algum desejo por ele, mesmo que ainda não tenha assumido isso.

Publicidade

Ambos ficarão ainda mais próximos quando o primogênito do dono de terras declarar uma caça aos bois marruás. A selvagem vai acompanhar o filho de Generosa durante a empreitada. Segundo ela, para impedir que o peão faça algum mal contra os animais.

Publicidade

Em seguida, O Velho do Rio contará para Jove sobre o passeio que a pantaneira fez com Zé Lucas. Jove ficará se mordendo de ciúme quando souber da novidade.

O carioca colocará um ponto final no seu namoro com Juma, e afirma que está focado em se tornar um homem do campo, e ela não consegue compreender seus sentimentos. Jove não admite que está com ciúme do irmão. A interiorana retorna para à tapera, e ambos vão seguir separados por alguns capítulos.

Publicidade