in

Resumo O Rico e Lázaro (27/09): Nebzaradã encontra Asher tentando fugir

RecordTV

Em O Rico e Lázaro, neste 27 de setembro, sexta-feira, pela RecordTV, Asher tenta fugir, mas é encontrado por Nebuzaradã.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Absalom e Chaim saem no tapa. Zac é expulso de sua casa. Em seguida, todos tentam amparar Zelfa. Ebede-Meleque vai atrás de Joaquim para falar com Gadise. Elga e sua família dão acolhimento para Zelfa.

Shag-Shag é aconselhada por seu filho, que pede para ela não deitar com Chaim. Obedecendo o herdeiro, Shag-Shag se recusa a deitar com o homem. Lior e Asher cuidam um do outro. Dana tenta se livrar de Absalom. Elga pede para seus filhos perdoarem o pai.

Publicidade

Em O Rico e Lazaro, Gadise procura Daniel

Ebede-Meleque avisa Joaquim que vai embora do palácio. Belsazar recebe os cuidados de Namnu. Neusta fica frustrada pela ausência de Ebede-Meleque. Gadise vai atrás de Daniel, pedindo que ele dê um emprego para Matias.

Publicidade

Todos pensam que Sadraque está apaixonado por Dalila, mas ele nega a informação. Nitócris fica com ciúmes de Shamiran. Nebuzaradã não gosta da relação que sua esposa mantém com os guardas do palácio.

Publicidade

Em O Rico e Lázaro, Asher foge

Matias e Daniel se encontram no palácio. Evil e Joaquim conversam sobre Shamiran. Larsa nota que Asher não está trabalhando. Na companhia de Zabaia, Darice chega à Casa da Lua. Asher espera a melhor oportunidade para fugir.

Rabe-Sáris não gosta da presença de Matias no palácio, questionando o que ele está fazendo no local. Joana reencontra Zac. Asher tenta fugir, porém, acaba nas garras de Nebuzaradã, que descobre o plano de fuga do rapaz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.