in

Após denúncia de Alanis Guillen, 6 viaturas com mais de 30 agentes e aeronave vão até o Pantanal

A atriz compartilhou o registro do problema por meio de seu perfil oficial do Instagram

Globo/Instagram Alanis Guillen

A novela Pantanal está sendo exibida novamente na TV Globo em um remake da atração que fez grande sucesso no passado. A produção, que tem ido ao ar no horário das 21h00, vem garantindo audiência bastante considerável para a emissora carioca desde que começou a rodar.

Publicidade

Um dos nomes mais comentados da versão atual da novela é a jovem atriz Alanis Guillen, que ganhou o coração dos telespectadores ao interpretar o papel da personagem Juma Marruá, a protagonista do folhetim, que é filha de Juliana Paes, Maria Marruá.

Alanis vem ganhando muito destaque nas redes sociais por sua performance como protagonista desde que a novela começou a ser exibida no horário nobre da emissora carioca. A atriz recentemente usou sua influência para fazer uma séria denúncia de uma situação que vem ocorrendo no Pantanal, local onde as cenas de Juma estão sendo gravadas.

Publicidade

A famosa, que conta com mais de um milhão de seguidores em seu perfil oficial do Instagram, compartilhou na rede social o registro de fumaça das queimadas que atingem o bioma da região. Após a denúncia de Alanis, o Corpo de Bombeiros esteve presente no local para conter o problema.

Publicidade

Mais de 30 militares do efetivo foram até o local em seis viaturas e uma aeronave para combater as chamas que atingiam a região. Ainda segundo as informações, a protagonista e outros artistas do elenco de Pantanal estão bem e não tiveram contato com o incêndio.

Publicidade

Felizmente, o fogo registrado no local não fez com que as cenas de Pantanal precisassem ser interrompidas.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.