in

Ainda com rosto inchado, Joelma passa mal em primeiro show após polêmica; assessoria se pronuncia

Momentos antes de se apresentar em estreia da sua turnê Isso é Calypso, cantora não se sentiu bem.

Foto: Thyago Andrade/ Brazilnew

Desde que se apresentou em Parauapebas, no Pará, e surgiu com rosto inchado, Joelma não havia retornado aos palcos, até o último sábado (4). Após gerar preocupação nos fãs por conta da aparência, a cantora decidiu dar início à sua turnê Isso é Calypso, e seguiu normalmente a agenda de shows. Prestes a subir no palco após polêmica, a cantora acabou passando mal, e a assessoria de imprensa se pronunciou sobre ocorrido.

Publicidade

Na tradicional festa de São João da Feira de São Cristóvão, no Rio de Janeiro, Joelma se preparava para mais uma apresentação quando acabou se sentindo mal, conforme divulgou a equipe da famosa. Diante do estado da cantora, a assessoria comunicou que a artista não iria receber a imprensa e os fãs no camarim.

Mesmo diante do mal-estar, Joelma não deixou de subir no palco, em show bastante aguardado pelos fãs. Diante do público, a cantora novamente surgiu com rosto inchado e falou sobre o ocorrido. A artista contou que pegou Covid-19 pela quarta vez e vem enfrentando as sequelas da doença.

Publicidade

“Com sequela ou sem sequela, eu vim aqui fazer essa turnê”, desabafou Joelma diante dos milhares de fãs que a aguardavam. A cantora também aproveitou para agradecer as orações que vem recebendo dos admiradores de seu trabalho. Sobre a aparência, a artista disse que uma das principais sequelas da Covid-19 que a afeta é o inchaço.

Publicidade

“Não sei quem está passando por isso, mas tem muita gente passando. Não sou só eu”, comentou Joelma, lamentando por pessoas que perderam entes queridos por conta do coronavírus. Por fim, a artista recebeu o carinho do público e deu início ao show.

Publicidade
Publicidade