in

Matheus é acusado de agredir Brenda no ‘Power Couple’ e advogados são acionados

Mussunzinho disse que há registros sobre a suposta agressão que Brenda teria sofrido de Matheus.

REPRODUÇÃO/ PAYPLUS

Na noite deste domingo (6), a dinâmica do ‘Quebra Power’ no reality de casais da RecordTV, Power Couple Brasil 6, voltou a causar polêmica entre os casais participantes e entre os fãs fora da mansão power. Tudo começou na vez de Karol e Mussunzinho cumprirem a dinâmica.

Publicidade

O tema do envelope sorteado pelo casal era sobre tarefas domésticas. O ator acusou o casal Matheus e Brenda de não contribuir nas tarefas domésticas da mansão. Além da acusação, Karol e Mussunzinho voltaram a dizer sobre o fato de Matheus ter dito que Hadson era machista, na primeira semana de confinamento.

Karol apontou que para falar de machismo, Matheus deveria se garantir sobre suas ações. Em seguida Matheus rebateu dizendo que se garante. O clima esquentou quando Mussunzinho disse que não existe registro seu batendo em sua esposa, sugerindo que havia vídeos de Matheus agredindo Brenda.

Publicidade

Publicidade

Matheus e Brenda começaram a gritar pedindo que o casal provasse o que estavam acusando. Ele então sinalizou para seus advogados que registrassem as acusações de Mussunzinho e Karol, e entrasse com uma ação judicial contra o casal. Neste momento, Karol rebateu dizendo que a acusação de Matheus contra Hadson também era um caso judicial.

Publicidade

Apesar do casal ter negado os boatos de agressão, Mussunzinho não retirou suas palavras e reiterou sua posição. Logo após o caos, a equipe de Brenda e Matheus se pronunciou nas redes sociais. Segundo o administrador responsável pelas contas do casal, as alegações feitas são falsas e todas as medidas legais serão tomadas.

Publicidade