in

Imagens dos ladrões da casa de Carlinhos Maia são exibidas e ele desabafa sobre lição: ‘expor um pouco menos’

Humorista estava internado em um hospital quando ficou sabendo do crime em sua residência.

Instagram Carlinhos/Globo/Montagem

O crime contra o humorista Carlinhos Maia tem gerado forte repercussão em todo o Brasil. O famoso, que é um dos mais queridos comediante do país, foi vítima de um roubo de valor milionário enquanto estava internado em um hospital de Aracaju, no estado de Sergipe, para uma cirurgia.

Publicidade

Carlinhos ficou sabendo do crime ainda no hospital e fez publicações desabafando sobre o assunto. O humorista, que conta com mais de 25 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram, acredita que os bandidos podem ser pessoas conhecidas, o que é uma das hipóteses levantadas pela polícia.

No último domingo (05/06), o Fantástico exibiu uma entrevista com Carlinhos: “Você fica se perguntando mil coisas, quem foi? É alguém próximo? É alguém que trabalha dentro da minha casa? É algum amigo? É uma resposta que eu preciso ter“, desabafa o humorista. “Fica a mensagem de se expor um pouco menos“, acrescenta.

Publicidade

Segundo as investigações, os criminosos ficaram no prédio onde Carlinho Maia mora por cerca de duas horas e meia. A polícia procura descobrir se os ladrões tinham a senha da fechadura da porta do apartamento do famoso ou se usaram alguma ferramenta para conseguir abrir.

Publicidade

Entre os pertences mais caros de Carlinhos e do marido eram um relógio avaliado em R$ 1 milhão de um colar de diamantes de R$ 1,5 milhão. A polícia acredita que os criminosos eram de fora do estado e que tinham uma encomenda.

Publicidade

As autoridades informaram ainda que os criminosos levaram todo o cofre, mas como supostamente tinham alvo definido, deixaram para trás outros relógios de marcas de luxo que estavam na casa de Carlinhos.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.