in

Pantanal: Guta e Zefa protagonizam treta por causa de Tadeu, e a engenheira dispara: ‘Sonsa’

Guta (Julia Dalavia) perderá a linha com Zefa (Paula Barbosa) por causa de Tadeu (José Loreto).

TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, Guta perderá a linha devido ao jeito enxerido de Zefa na sua vida. Tudo começa quando a doméstica fizer algumas críticas em relação ao comportamento da patroa com Tadeu, e às duas vão protagonizar uma treta daquelas na trama global do horário nobre. “Sonsa”, falará a filha de Tenório para a empregada.

Publicidade

Em breve, Zefa dará uma alfinetada em Guta por ela está pensando subir ao altar com Tadeu mesmo sem amar o peão. A engenheira não vai gostar do comentário da moça. Com o passar dos capítulos, o namoro dos dois chegará ao fim, e Guta colocará a culpa em Zefa pela relação não ter ido adiante. Com raiva, Guta dirá que a interiorana é uma sonsa.

Algum tempo depois, a serviçal pegará Maria Bruaca na cama com Alcides. Mas, a essa altura ela estará muito ocupada com o filho de Filó, já que ambos vão estar vivendo um romance no folhetim. Com a ida de Marcelo para o pantanal, Tadeu será colocado de lado pela feminista.

Publicidade

Com o término do namoro, o piloto ficará chateado com a feminista, mas sua tristeza não vai durar muito. Ele começará a se relacionar com Zefa e ficará com ela até o final da trama. Quem ficará muito feliz pelo namoro do filho com Guta não ter dado certo será Filó, visto que a cozinheira sempre foi contra essa relação e disse que ambos eram muito diferente para a união dar certo.

Publicidade

Na primeira versão de Pantanal, exibida em 1990, Zefa foi interpretada pela atriz Giovanna Gold, e ela falou sobre as cenas de nudez na novela. Segundo ela:  “A questão da nudez era tão natural quanto a proposta da obra. Não usávamos maquiagem, o figurino era de algodão, inclusive a roupa íntima, e tudo era do tamanho que era”, pontuou.

Publicidade
Publicidade