in

Resumo Malhação (27/09): Nanda detesta ver Raíssa fazendo sucesso

Globo

Em Malhação, levada ao ar na Globo, Nanda se incomoda com sucesso de Raíssa, no capítulo desta sexta-feira, 27 de setembro.

Publicidade

Ainda neste capítulo, enquanto todos comemoram a vitória de Raíssa, Nanda não esconde sua frustração, pois não queria ter perdido para a rival. Momentos depois, Nanda é repreendida por Ivete, mas Carla sai em defesa da garota.

Filipe declara todo o amor que sente por Rita, que recebe a promessa do garoto de contar sobre o namoro deles para a família. Nanda tem crise, mas é amparada por Raíssa. Neide conversa com Marco sobre o relacionamento dos dois.

Publicidade

Raíssa é ovacionada pelos colegas de escola

A professora garante para Marco que não vai desistir dele. Lígia e Joaquim comentam sobre o relacionamento de Rita e Filipe. Na volta ao colégio, Raíssa é aclamada por todos. Nanda não se conforma com o sucesso de Raíssa.

Publicidade

Milena se aconselha com o amigo de Pedro. Raíssa vai atrás de Anjinha para pedir ajuda, porém, revela que é para Nanda. Vânia é vítima de um assalto. Jaqueline não consegue entender o comportamento de Thiago, que está se comportando de maneira estranha.

Publicidade

Em Malhação, Milena revela sua decisão para Karina

Prevendo a possibilidade de perder Marco para Carla, Neide vai atrás de Madureira, alertando que eles dois correm o risco de perder seus companheiros. Milena revela sua decisão para Karina, que não para de pressioná-la.

Milena diz que não vai embora com ela para outro país, ficando com o pai. Filipe e Rita vivem todo o amor que sentem um pelo outro. Malhação (Toda Forma de Amar), vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h50.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.