in

Divulgadas imagens dos bandidos que roubaram casa de Carlinhos Maia; porteiro pensou que eram animais

Novos detalhes sobre o episódio foram expostos durante o Fantástico no último domingo.

Instagram Carlinhos/Globo/Montagem

No último domingo (05/06), o Fantástico exibiu com exclusividade novos detalhes sobre o roubo na residência luxuosa do humorista Carlinhos Maia, local onde o famoso mora com o influenciador digital Lucas Guimarães, seu esposo.

Publicidade

O crime aconteceu no último dia 29 de maio e segue não solucionado, apesar das imagens que foram registradas pelas câmeras de segurança do prédio. Os bandidos foram gravados, porém como estavam com os rostos cobertos ainda não foram identificados.

A polícia deu início a uma investigação que movimenta dezenas de agentes nas ruas a procura dos bandidos. Várias pessoas já foram ouvidas na delegacia para que fosse coletado o maior número de informação para resolver o caso.

Publicidade

De acordo com as autoridades, os bandidos pularam o muro, que ainda não teria proteção de arame farpado, e subiram em seguida pela escada de emergência. Nas imagens mostradas pelo Fantástico, é possível ver que um casal entra pela garagem andando em linha.

Publicidade

Completamente cobertos com máscaras e luvas, os invasores não deixaram suas digitais na cena do crime. A polícia acredita que a ação já vinha sendo planejada há bastante tempo. A câmera que dá acesso ao corredor da casa de Carlinhos foi desconectada há cerca de 15 dias, segundo as investigações.

Publicidade

De acordo com o delegado que investiga o caso, o porteiro que estava trabalhando no prédio no dia em questão contou que, quando o alarme tocou, pensou que era apenas por conta de algum animal que havia entrado ou que teria sido somente por sensibilidade do aparelho de sensor.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.