in

Fantástico divulga imagens dos criminosos que invadiram casa de Carlinhos Maia e roubaram R$ 5 milhões em bens

O humorista participou de uma entrevista com o programa e desabafou sobre o assunto.

METRÓPOLES

Na madrugada do último dia 29 de maio, a casa do humorista e empresário Carlinhos foi invadida por bandidos. De acordo com o famoso, que é casado com o influenciador digital Lucas Guimarães, os criminosos levaram o equivalente a R$ 5 milhões em objetos de valor da residência.

Publicidade

Até o momento, a polícia, que deu início a investigação sobre o assunto, não conseguiu prender nenhum dos responsáveis pelo roubo milionário. No último domingo (06), o Fantástico exibiu com exclusividade as imagens coletadas pelas câmeras de segurança do condomínio onde moram Carlinhos e o marido.

Nos registros, é possível ver a ação dos ladrões entrando no local para realizar o crime. Ao ver as imagens, Carlinhos não conseguiu conhecer nenhum dos bandidos que invadiram sua residência quando ele e o marido estavam fora.

Publicidade

No momento do crime, Carlinhos estava em um hospital de Aracaju, em Sergipe, para a realizando de uma cirurgia. Enquanto isso, seu companheiro estava em viagem de negócios a Cancún, no México.

Publicidade

Os famosos acreditam que os invasores podem ser pessoas próximas, pois tinham a senha do alarme para evitar serem pegos pela ronda do condomínio. Em seu perfil do Instagram, onde conta com mais de 25 milhões de seguidores, Carlinhos desabafou demonstrando medo pela possibilidade de que os culpados pelo crime sejam pessoas conhecidas.

Publicidade

Carlinhos irá fazer uma viagem a Cancún e reforçou a quantidade de seguranças que o acompanham por conta da sensação de medo causada pelo roubo em sua casa. A polícia pode ter novas informações do crime a qualquer momento.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.