in

Carinha de Anjo – Adolfo maltrata Dulce e ela clama por misericórdia: ‘não faz isso comigo, vovô’

Dulce tenta de tudo para o avô gostar dela, mas acaba indo embora sem conquistar seu coração em Carinha de Anjo.

SBT/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo, Dulce Maria (Lorena Queiroz) não conseguirá fazer seu avô gostar dela ao conhecê-la. Após ir escondido até o hotel em que ele está hospedado, a menina entrega a torta de banana com canela que sua mãe indicou para Adolfo. Por um curto período de tempo, o homem até se sente comovido ao se recordar da filha, mas logo em seguida recusa o doce e fica furioso com a criança.

Publicidade

Adolfo briga com Dulce e pergunta quem ela pensa que é. Ingênua, ela diz que é Dulce Maria Lários, sua neta. O homem explode e diz que não tem neta, deixando Dulce triste. A menina pede: “não faz isso comigo, vovô”, mas Adolfo não dá a mínima para os sentimentos da criança rejeitada.

O homem é duro e diz que sua filha morreu e que a pequena não vai amolecer seu coração, pois ele é feito de pedra. Dulce diz que ele é uma pessoa e tem bons sentimentos, mas Adolfo segue furioso, tomado pelo ódio que sente por Gustavo, pai de Dulce.

Publicidade

Adolfo expulsa a menina de seu quarto de hotel e Fabiana entra neste momento, salvando a pequena e dizendo para elas irem embora.

Publicidade

Dulce diz para a noviça que é melhor elas irem embora mesmo, pois está cansada de levar patadas. Antes de ir, Dulce lembra o avô que sua mãe era uma pessoa muito boa e que ele deveria ter aprendido alguma coisa com ela.

Publicidade

Ao chegar em casa, Dulce Maria é mimada pelo pai, pela tia e a madrasta. Gustavo fica furioso por Adolfo ter sido grosso com sua filha.

A novela Carinha de Anjo é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após capítulo inédito de Poliana Moça.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades