in

Mar de Amor: Morraras se desespera ao ver Coral sumir na água sem poder ajudá-la

Coral decide entrar na água como as sereias, mas acaba desaparecendo no mar e deixando Morraras aflito em cenas de cortar o coração.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Mar de Amor, Morraras (Ignacio López Tarso) protagonizará cenas de muita emoção. O idoso ficará muito feliz com o reaparecimento da filha, que devido à evolução de sua doença terminal, já não o reconhece e pensa que é Estrela.

Publicidade

Morraras cuidará de Coral com muito carinho em seu humilde barco. Ele pegará uma carona até o cais para comprar comida para a filha e a deixa no barco, já que ela tem dificuldades para se locomover, além de estar desorientada.

Minutos mais tarde ele retorna e vê a filha de pé no barco, mas não tem ninguém para o levar até o local para salvá-la. Coral decide pular na água como as sereias, mas antes disso olha para o pai, que clama que ela não pule no mar. Ela chora, mas o observa com ternura, pulando na água em seguida.

Publicidade

Morraras ficará em desespero e após voltarem das buscas dizendo que não localizaram sua filha, ele se recusa a deixar o cais, pois precisa encontrar Coral.

Publicidade

Cacilda encontrará o pescador idoso orando para que Deus não tire a sua filha e o consolará, lembrando o quanto ele a ajudou desde que foi abusada e ficou grávida de Estrela. Cacilda diz que Morraras esteve em seu parto e é como se Estrela também fosse sua filha. Morraras fica feliz com as palavras de Cacilda e os dois se abraçam chorando.

Publicidade

Depois de dois dias de buscas, Morraras volta a orar pedindo que Deus perdoe os erros de sua filha. Estrela Marinha e Victor Manuel se aproximam neste momento chorando. Estrela diz que sabe que Morraras sempre quis ouvir um “eu te amo” da filha, mas que Coral nunca disse ou o tratou bem.

A moça afirma que apesar de ela e Victor não serem seus filhos, queria dizer que os amam como um pai e estão ali para oferecer seu ombro amigo. O idoso mais uma vez se comove com a demonstração de afeto que recebe em um momento de dor.

Passado mais alguns dias, Morraras confessa para Aurora que saber que a filha nunca mais vai voltar ‘está o matando’. Mesmo assim, o corpo de Coral não aparece em nenhum lugar, deixando em dúvida se ela realmente morreu, ou se sobreviveu pela terceira vez após desaparecer no mar.

Para piorar as dúvidas, Tilico vê a mãe, mas ninguém acredita. Depois Tilico recebe uma carta da mãe, mas Victor pensa que é invenção, enquanto Estrela sente medo de ser verdade.

A novela Mar de Amor é exibida pelo SBT, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h, horário oficial de Brasília. Vale destacar que nesta semana serão exibidos capítulos compactos devido à estreia de Cuidado Com o Anjo a partir das 17h30.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades