in

Amanhã é Para Sempre: Florzinha conta para Fernanda que Adriano e Bárbara são amantes

Fernanda fica sabendo que a madrasta e Adriano são amantes nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, Florzinha será confrontada por Fernanda para que finalmente conte o que foi lhe dizer na fazenda e não pôde. Flor fica tensa, pois prometeu para Franco que não diria mais nada, a fim de proteger a vida de Liliana.

Publicidade

Florzinha então se recorda de outra fofoca contada por sua prima e diz que Gardênia presenciou Bárbara e Adriano tendo relações no carro. Fernanda fica chocada com a novidade, pois poucos dias antes descobriu que o marido e Bárbara eram cúmplices e que ela o salvou da prisão há alguns anos ao testemunhar a seu favor.

Fernanda fica furiosa ao saber que a madrasta está traindo seu pai com Adriano e deseja cada vez mais encontrar provas suficientes para se livrar de uma vez por todas da vilã.

Publicidade

Florzinha conta a verdade sobre Gardênia e Franco

Flor aproveita a conversa com a patroa e amiga e conta que Franco nunca beijou Gardênia, mas que foi Gardênia quem o beijou, pois é apaixonada por ele há muito tempo. A moça diz que sua prima não planejava mentir, mas quando Fernanda perguntou já sugerindo o que ocorreu, ela preferiu omitir a verdade e confirmar suas suspeitas.

Publicidade

Fernanda fica brava ao saber que Gardênia mentiu, mas por outro lado se sente aliviada de saber que Franco não beijou a empregada. Franco dirá para a filha de Gonçalo que está apaixonado por ela e os dois ficarão cada vez mais próximos.

Publicidade

A novela Amanhã é Para Sempre, nesta semana, será exibida logo após os primeiros capítulos de Cuidado Com o Anjo, após as 18h30, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades