in

Resumo Bom Sucesso (27/09): Diogo faz Eric sofrer grave acidente

Globo

Na novela Bom Sucesso, na Globo, no capítulo de sexta-feira (27), Eric Feitosa é perseguido por Diogo, que acaba causando um grave acidente.

Publicidade

Ainda no capítulo de Bom Sucesso, quase flagrados por Marcos, Diogo e Gisele se escondem. Na sala de poesias, Waguinho vai atrás de Alice, que tem nobre atitude com o rapaz, pois permite que ele continue no mesmo lugar que ela.

Lulu não gosta de ver Bezinha, emprega de Alberto, tratando Antônio, seu marido, com intimidade. Ao ver Gabriela acompanhada de Vicente, Jennifer fica intrigada, pois a menina pode acabar colocando seu trabalho em risco.

Publicidade

Diogo flagra Nana conversando com Eric

Diogo fica fora de controle ao ver Nana na companhia de Eric. Posteriormente, Diogo vai atrás de Pessanha para contar sobre a investigação que Marcos está fazendo, no intuito de provar a inocência de Paloma.

Publicidade

Através de Stefany, Marcos e Waguinho ficam sabendo que Sinistro e Galo Cego foram assassinados, mas ninguém sabe quem foram os responsáveis pela morte dos dois. Mais tarde, Eric tem uma conversa definitiva com Diogo e Gisele.

Publicidade

Eric ameaça Diogo

O empresário comunica que vai atrás de Nana, mulher do advogado, para contar toda a verdade para ela, que vai desde as falcatruas que ele cometeu para acabar com a raça do sogro, referindo-se a Alberto, até o caso que ele mantém com a assistente.

Desesperado com a possibilidade de ser desmascarado, Diogo resolve dar um susto em Eric. Perseguindo o carro do empresário, Diogo acaba causando um grave acidente. Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.