in

Padre Fábio de Melo se pronuncia após público especular harmonização facial

Religioso se posicionou através de um comentário feito nas redes sociais depois de participação no ‘Altas Horas’.

TV Globo

Depois de ampla repercussão dos internautas nas redes sociais, onde foi especulado que o padre Fábio de Melo teria realizado um procedimento de harmonização facial, o próprio religioso se pronunciou para descartar as especulações.

Publicidade

Em post na web, Fábio de Melo negou ter feito a harmonização, deixou um recado sincero para os críticos e ainda justificou o que causou a aparência um tanto quanto diferente no programa “Altas Horas”, da TV Globo, que foi ao ar no último sábado (04).

“Não fiz harmonização. Se tivesse feito não teria nenhum problema em assumir”, afirmou o religioso, explicando na sequência que estava com um quadro de sinusite quando o programa foi gravado, e por isso estava com um outro aspecto visual.

Publicidade

“A gravação coincidiu com o término de uma crise de sinusite que durou um mês e meio. Foram 15 dias de antibióticos e anti-inflamatórios muito fortes”, afirmou o padre, revelando que costuma ter problemas com retenção de líquidos. 

Publicidade

Apesar do problema de saúde, o sacerdote tranquilizou os fãs afirmando que está tudo bem com ele, e que já se recuperou. 

Publicidade

Especulações

Antes do padre se pronunciar, grandes foram os rumores e discussões criadas pelos internautas na web. Houve quem apontasse que o religioso realizou preenchimento labial, outros citaram uma possível harmonização facial, enquanto outros saíram em defesa, dizendo que o religioso tem total direito de fazer o que quiser e que ninguém tem o direito de criticá-lo.

Essa, no entanto, não foi a primeira vez que o público cogita eventuais procedimentos estéticos do sacerdote. O religioso, inclusive, já deu provas que gosta de cuidar da aparência. 

Publicidade