in

Claudia Leitte é obrigada a sair do palco antes do previsto, durante São João em Caruaru e dispara: ‘arrasada’

A cantora foi prejudicada por atrasos na programação de evento, que voltou após dois anos de pausa.

Reprodução/Instagram - @claudialeitte

A cantora Claudia Leitte passou por um momento bastante constrangedor durante o São João de Caruaru, no Estado do Pernambuco. Na noite de ontem (4), a famosa foi a última convidada a se apresentar no palco do festival. De repente, ela foi comunicada que teria que encerrar sua participação no evento com apenas 50 minutos de duração.

Publicidade

Claudia estava cantando o hit ‘safado, cachorro, sem – vergonha’, que fez muito sucesso quando começou a carreira. Em seguida, ela foi alertada sobre o tempo que restava sobre sua apresentação, que já havia começado com atraso devido aos shows anteriores. Solange Almeida e Elba Ramalho também tiveram que se apresentar em um tempo menor que o previsto.

Leitte ficou visivelmente insatisfeita com a situação e fez um desabafo para o público que estava presente. Esse São João de 2022 está sendo o primeiro de Caruaru após dois anos de pausa, devido às restrições da pandemia.

Publicidade

Na ocasião constrangedora, Claudia disse que havia preparado um show de mais de duas horas de duração para as pessoas que foram até lá curtir o evento. Além de ter passado a última semana toda ensaiando para sua apresentação. Mas, naquele momento ela foi informada que teria que encerrar a sua participação. Os espectadores ficarão decepcionados com a notícia.

Publicidade

Ao ter que terminar sua apresentação às pressas, a loira desabafou: “E aí, irmão, eu faço o quê? Eu vou ter que voltar ano que vem aqui em Caruaru então, né? Eu posso dormir aqui para fazer amanhã, então? Eu faço a abertura, sei lá, é muita música! Arrasada!”. Ela ainda ficou por mais dez minutos no palco, mesmo sendo alertada pelo aviso do tempo ultrapassado.

Publicidade
Publicidade