in

Cantor Belutti, da dupla com Marcos,causa surpresa ao falar sobre paternidade: ‘Eu fui um bosta de um pai’

O sertanejo é casado com a atriz Thais Pacholek desde 2014, e juntos são pais de Luis Miguel.

Instagram Thais Pacholek

O sertanejo Belutti pegou todo mundo de surpresa ao fazer um desabafo pra lá de sincero sobre paternidade. O cantor declarou que não considera que tenha sido um bom pai para o filho, Luis Miguel, fruto da união com Thais Pacholek.

Publicidade

Durante entrevista para o programa Sai da Caixa, comandado por Luiza Possi, Belutti disse: “Eu não coloco como um dos melhores dias da minha vida quando meu filho nasceu, porque durante um bom tempo, eu não fui um bom pai. Eu fui um bosta de um pai, no começo”.

O famoso não conseguiu explicar muito bem o que aconteceu, mas deixou claro que não conseguia ser muito presente na criação do filho, e a atriz ficava sempre responsável por cuidar de tudo relacionado ao pequeno. Segundo ele, hoje em dia, a esposa pretende ter mais filhos, já que ela realmente conseguiu enxergar nele essa mudança de ter se tornado alguém mais responsável.

Publicidade

Belutti declarou que seu filho sempre foi a pessoa mais importante da sua vida, mas ele não sabia se estava fazendo certo ou errado. Depois de um tempo, se deu conta que não estava conseguindo ser o pai que a criança precisava e merecia ter, e ficou muito mal consigo mesmo. A partir daí decidiu mudar.

Publicidade

Vida amorosa

Recentemente, o artista ficou emocionado quando recebeu uma bela homenagem da amada. Thaís usou seu perfil nas redes sociais para postar uma foto antiga em que aparece ao lado do esposo. Na legenda, a bela destacou que eles são um casal da vida real, mas espera que a realidade deles possa contar sempre com o tempero da ficção, e ainda escreveu o shipp do casal: ‘TháLutti’. Os dois são casados desde 2014.

Publicidade
Publicidade