in

Ex participante de ‘A Fazenda 13’ já esta confinada para a 2ª temporada do ‘Ilha Record’

Direção de reality da RecordTV aposta que a modelo irá causar no confinamento.

O Fuxico

A ex-banheira do programa do Gugu, e ex-participante de ‘A Fazenda 13’, Solange Gomes, seguirá o exemplo do amigo de confinamento, Bil Araújo e participará de um reality show seguido de outro. Ela deixou A Fazenda 13 em dezembro do ano passado, e já assinou contrato para a 2ª temporada do reality ‘Ilha Record’, que estreia em 2 de julho. As informações foram divulgadas pela coluna de Leo Dias.

Publicidade

Durante sua participação em A Fazenda, Solange não foi bem nas provas e dinâmicas que envolviam força física e resistência, por outro lado, a modelo mostrou que não leva desaforo para casa, e protagonizou diversos barracos no confinamento, exatamente a aposta da emissora.

A equipe de Rodrigo Carelli, diretor de reality da RecordTV, sabia que a modelo tinha poucas chances de nadar, subir em árvores ou muros, mas tinha certeza de que as chances de as redes sociais verem a carioca como favorita a ganhar o prêmio eram enormes.

Publicidade

Solange foi uma das últimas do elenco selecionado a assinar o contrato do reality. A modelo só teria entrado na lista do programa após uma mudança de diretor de elenco na produção do reality. Fernando Rancoleta, que assumiu o cargo na emissora, teria insistido que ela fosse uma das 16 celebridades do programa.

Publicidade

Os mesmos administradores que gerenciaram as redes sociais de Solange durante A Fazenda 13, a ajudarão novamente na nova atração. As gravações de Ilha Record 2 começarão na próxima semana, em Paraty, no estado do Rio de Janeiro. Com a saída de Sabrina Satto da RecordTV, o reality será apresentado por Mariana Rios.

Publicidade

Publicidade