in

Resumo Ouro Verde (27/09): Miguel arma plano para reconquistar o amor de sua família

Band

No capítulo de 27 de setembro, sexta-feira, na Band, em Ouro Verde, Miguel pensa em um plano para limpar sua imagem.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Bia escuta a história de Jorge, que conta tudo sobre a morte de Ramos de Almeida. Depois de escutar tudo que o fazendeiro tem para lhe dizer, Bia alega que está cansada das conspirações dele.

Bia diz que ele está sempre querendo dizer algo contra seu pai. Revoltada com o comportamento de Jorge, Bia tira o anel de compromisso e atira contra o fazendeiro, terminando o relacionamento de uma vez por todas.

Publicidade

Miguel prepara plano para reconquistar sua família

Enquanto isso, Catarina percebe que Tomás e Estrela de África estavam combinados, mas o rapaz assume a culpa, sozinho. Momentos depois, Tomás diz que não consegue esquecê-la. Miguel pensa em uma maneira de se redimir com toda sua família.

Publicidade

Para que eles possam perdoá-lo, Miguel tem a ideia de criar uma fundação com o nome de sua filha, já falecida. O banqueiro tem certeza de que essa será a melhor maneira de mostrar para seus parentes que ele está arrependido de tudo que fez.

Publicidade

Jéssica, Hadja e Cláudia chegam ao hospital. Na sequência, Tiago pede para conversar a sós com Hadja, implorando para ela não contar nada do que sabe para Jéssica, que não pode ter nenhuma suspeita.

Em Ouro Verde, Jorge implora pelo amor de Bia

Relembrando a conversa que teve com Valéria, Vera nota que Bia e Jorge estão se estranhando. Enquanto isso, Bia arrumas as coisas para ir embora de uma vez. A garota não suporta mais esperar pelas provas de Jorge, que até agora não apresentou nenhuma.

Desesperado, Jorge implora para que Bia lhe dê mais tempo, pois não pode ficar sem o grande amor de sua vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.