in

Após ser acusado de traição em ‘A Fazenda 13’, MC Gui reata namoro dançarina do Faustão

MC Gui e Bia Michelle haviam anunciado o fim do noivado no final de 2021, após a polêmica participação do cantor no reality.

REPRODUÇÃO/ RECORDTV/ INSTAGRAM

Solteiro desde que teve problemas com a aproximação de Aline Mineiro durante o período confinado em ‘A Fazenda 13’, MC Gui revelou que voltou com a namorada, Bia Michelle, neste sábado (4). Ele anunciou que reatou o relacionamento com a bailarina do programa de Fausto Silva na Band, e postou uma declaração romântica no Instagram.

Publicidade

O funkeiro contou que irá recomeçar a história com Bia Michelle, disse que refletiu em seus erros e acertos que ao longo do tempo o fizeram repensar. Disse que respeitou o tempo necessário que o casal precisava para colocar os pensamentos no lugar e decidir o que realmente queriam para o futuro. “Tivemos tempo para evoluir isso”, escreveu MC Gui.

No post, o cantor contou que essa é uma nova chance para o casal seguir em frente e realizar os sonhos que construíram juntos para o futuro. Mc Gui completou declarando seu amor pela dançarina, dizendo que estava com saudades do cuidado e do carinho da amada.

Publicidade

A relação de MC Gui e Bia Michelle estremeceu depois que o ex-peão teve uma aproximação polêmica com Aline Mineiro no reality show ‘A Fazenda 13’, da Record TV. Na época, a relação dos dois no confinamento repercutiu nas redes sociais, MC Gui também classificou a amizade como “carinho excessivo”.

Publicidade

Após ser eliminado do reality, MC Gui se encontrou com Bia. Em dezembro do ano passado, os dois usaram as redes sociais para anunciar o fim do relacionamento, que segundo Bio, ocorreu de forma pacífica depois de uma longa e séria conversa. Desde então, ambos estavam solteiros.

Publicidade

Publicidade