in

Pantanal: Tadeu se rebela contra José Leôncio e Filó e afirma que pretende se casar com Guta

Tadeu (José Loreto) fará de tudo para manter a felicidade com Guta (Julia Dalavia) em Pantanal.

TV Globo

Desde que começou o seu namoro com Guta, Tadeu tem se tornado um peão rebelde no folhetim de Bruno Luperi. Ele chegou a passear de avião sem a permissão de José Leôncio, e ainda tem retrucado as ordens de Filó, a quem sempre foi tão obediente. Como se isso não fosse suficiente, o rapaz está planejando subir ao altar com a herdeira de Tenório.

Publicidade

A personalidade dele começou a mudar quando o rapaz ficou com a engenheira pela primeira vez. Na ocasião em que Jove decidiu fazer uma comitiva para impressionar o pecuarista, Tadeu disse que não iria com o irmão.

Quando o filho assumiu o namoro com Guta, Filó já percebeu que o relacionamento poderia gerar algumas confusões, e alertou o peão sobre a sua decisão. Nem mesmo os avisos do dono de terras conseguiram fazer com que ele mudasse de ideia. Pelo contrário, a forma com que Zé Leôncio impõe suas ordens a Tadeu, só o afastou.

Publicidade

Nas cenas que serão exibidas no próximo dia 8 na telinha da Globo, o personagem de José Loreto cortará os laços de vez com a família. Ao almoçar na casa de Maria Bruaca, o jovem dirá que manda em si mesmo, e que não se importa mais com a opinião dos pais.

Publicidade

Em outro momento, Tadeu dirá que realmente pretende se casar com Guta. Durante uma conversa com José Lucas, ele assume que sempre foi apaixonado pela engenheira. Já Filó, estará cada dia mais aflita com o relacionamento, a cozinheira desabafará com Irma que sabe que Tadeu está sendo manipulado por Guta.

Publicidade

Se sentindo culpada por mentir sobre a paternidade do herdeiro, a companheira de Zé Leôncio recorre a sua Santa para pedir que ela ilumine a mente do rapaz. Afinal, ele não tem culpa por ter sido enganado a vida toda sobre o seu pai.

Publicidade