in

Carinha de Anjo: resumo da novela infantil de 6 a 10 de junho

Após receber a torta de Dulce Maria, Adolfo procura a neta, mas acaba passando mal diante de Gustavo em Carinha de Anjo.

SBT/Montagem por Nascimento

A semana da novela Carinha de Anjo está imperdível. Adolfo, intrigado por Dulce saber sobre a torta de Tereza (Lucero), vai até a cobertura de Gustavo, mas acaba passando mal e desmaia.

Publicidade

Veja agora o resumo de Carinha de Anjo de 6 a 10 de junho.

Segunda-feira (06/06)

Todos se preocupam com o sumiço de Dulce Maria. Quando Silvestre e Franciely falam sobre a torta de Tereza, todos deduzem que Dulce Maria foi atrás do avô. Dulce finge que está dando injeção no avô.

Publicidade

Dulce dá uma fatia da torta de Tereza para o avô. Adolfo sorri se lembrando da filha, mas em seguida fica furioso e briga com a neta.

Publicidade

Adolfo expulsa Dulce Maria do local e a irmã Fabiana entra no quarto neste momento e defende a criança. Adolfo liga para o advogado. Já em casa, Dulce é consolada pela família. Pascoal chega vestido de pirata para levar Solange ao baile. André vai ao colégio falar com a madre. Juju e a amiga se arrumam para a festa.

Publicidade

Tereza ensina Dulce que muitas pessoas que são amargas e rabugentas, na verdade já sofreram muito na vida, como é o caso de Adolfo. Orlando consegue convencer Adolfo a experimentar a torta de Dulce.

Terça-feira (07/06)

Após comer a torta, Adolfo chora, dizendo que é igual a que Tereza fazia. Fabiana conversa com o doutor André por telefone e dá uma grave notícia para as noviças. Peixoto e Juju se emocionam após o delegado dar um presente para a enteada.

Juju fica insatisfeita quando a mãe autoriza que Cassandra apareça em sua festa. Os meninos saem a noite para buscarem seu baú secreto. As noviças se unem para orar pela madre. Haydee encontra o perfil de Ribeiro no aplicativo de namoro e gosta do perfil de Ribeiro, mas não o reconhece devido sua foto de vinte anos mais jovem.

Cecília e Gustavo conversam. Cassandra sente ciúmes ao ver Rogério com a namorada. Rogério dá um fora em Cassandra diante de todos. Bruna faz intriga contra Juju para Teo.

Quarta-feira (08/06)

Silvestre conta para Franciely que eles vão passear no dia seguinte e ela fica eufórica. Teo e Zeca disputam a atenção de Juju. As crianças abrem o baú junto com Pascoal e encontram um monte de minhocas. A madre se recusa a tirar sua roupa religiosa para fazer os exames.

Silvestre avisa Gustavo que Adolfo acaba de chegar. Dulce expulsa o avô de casa. Juju mostra presentes para a mãe. As noviças aconselham a madre a seguir as orientações do doutor André. O padre Gabriel é duro com a madre.

Adolfo diz para Gustavo que ficou intrigado com a história do doce que Dulce lhe deu. Leonardo dá um presente para Estefânia. Diana sai e deixa os filhos em casa. Dulce e Lulu se encontram na pracinha. Leonardo fica aliviado ao saber que Adolfo expulsou Dulce do hotel.

Haydee e Ribeiro trocam mensagens pelo aplicativo de namoro. Adolfo se irrita com Gustavo e os dois discutem. Adolfo sente uma dor no peito e passa mal diante de Gustavo. A madre estranha que todo mundo está muito atencioso com ela e desconfia que eles já sabem do seu diagnóstico. A madre chora e diz que ainda não está na sua hora. Gustavo decide cuidar de Adolfo.

Quinta-feira (09/06)

Leonardo tenta fazer Gustavo desistir de hospedar Adolfo em sua casa. Juju conversa com Zeca. Irmã Rita decide que vai substituir a madre. Franciely e Silvestre discutem na frente de Vitor. Cassandra reclama da festa de Juju para Solange e Estefânia.

Leonardo visita Flávio e desabafa sobre Adolfo estar na casa de Gustavo. Leonardo conta o próximo passo do seu plano para destruir Gustavo. Gustavo conversa com a neta sobre Adolfo. Adolfo acorda e se depara com Dulce Maria.

Cassandra chama o pai para irem ao cinema juntos. Adolfo se recusa a ir para o quarto de hóspedes e diz que vai ficar no quarto do casal. Cassandra diz ao pai que está gostando de Rogério. Ele a aconselha.

Sexta-feira (10/06)

Emílio pede conselhos para Juju. Haydee e Flávio discutem. Dulce Maria e Cecília conversam sobre Adolfo. Dulce conta para Tereza que seu avô teve um piripaque e agora está hospedado em sua casa. André conta o diagnóstico da madre para o padre Gabriel.

Leonardo fala com Flávio por telefone. Silvana ouve a conversa atrás da porta. Rita conta para Lulu que a madre está hospitalizada. Após a família Lários tomar o café da manhã, Adolfo aparece para comer. Vitor conta para Estefânia sobre seu momento pai e filha.

Estefânia fica chocada quando Vitor se recusa a contar o assunto da conversa com Cassandra. Silvana decide investigar o que ouviu Leonardo falando pelo telefone. Franciely e Adolfo se enfrentam na cozinha. Fabiana e Rita visitam a madre.

Cecília conversa com Pascoal, Diana e Inácio sobre a madre. Didi conta que Lulu sumiu. Super Prática é abordada por crianças na rua. Adolfo é grosso com Estefânia e Orlando o aconselha. Rosana e Peixoto tentam convencer Ribeiro a participar de um vídeo da Super Prática com os super heróis, Super Eu e Super Bagunça.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades