in

Carlinhos Maia expõe progresso da investigação, diz que possui novas imagens dos criminosos e faz apelo na web

O humorista revelou que houve uma reviravolta no caso do roubo de seu apartamento; novas imagens dos criminosos foram descobertas.

Instagram Carlinhos Maia/Montagem

Na tarde deste último sábado (04), o influencer digital Calinhos Maia utilizou suas redes sociais para conversar com fãs e contar notícias sobre a investigação do roubo de seu apartamento. De acordo com o humorista, a polícia está investigando o caso descobriu novas pistas sobre os criminosos.

Publicidade

Em uma sequência de Stories, o comediante afirmou que houve uma reviravolta na investigação do roubo de sue apartamento. Carlinhos Maia revelou aos seus seguidores que a polícia conseguiu ter acesso a novas imagens dos bandidos. O marido do comediante, Lucas Guimarães, celebrou o avanço da investigação e aproveitou o momento para fazer um apelo aos internautas.

O famoso pediu para os fãs ajudarem a identificar os responsáveis pelo roubo. Nas redes sociais, Lucas afirmou que a polícia conseguiu melhorar a qualidade das imagens para facilitar a identificação dos criminosos. “A polícia já está com as imagens da câmera que pegou as pessoas saindo com o roubo do apartamento e melhorou a filmagem para que possamos identificar!”, revelou o marido de Carlinhos Maia, contente com o avanço da investigação.

Publicidade

O artista afirmou que irá postar as imagens que a polícia forneceu ao casal para os fãs ajudarem na busca. Ele ainda disse que já pediu que a polícia libere as fotos na mídia para a circulação da identidade dos criminosos na web.

Publicidade

Em seu perfil oficial no Instagram, Carlinhos Maia desabafou e pediu que os fãs compreendam o período difícil que está enfrentando. Segundo o humorista, os internautas estão o pressionando para saberem informações sobre o andamento do caso. Disse também que os fãs estão cobrando o desfecho do roubo.

Publicidade
Publicidade