in

Pausa na carreira, problemas de saúde, cirurgias e afastamento dos amigos: a vida de Arthur Aguiar após o BBB

O vencedor do BBB22 tem enfrentado problemas após o final do reality da TV Globo.

Clínica Hepatogastro/Divulgação | TV Globo/BBB/Reprodução

O grande vencedor da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil vem enfrentando alguns problemas desde que faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality da TV Globo. Até a sua carreira como cantor, que era o seu grande desafio e plano para a sequência do programa terá que sofrer uma pausa por conta da saúde do artista.

Publicidade

O ator e cantor Arthur Aguiar voltou as redes sociais na última sexta-feira (03/06) para contar para os seus seguidores que sofre com uma hérnia inguinal próximo a sua virilha desde antes de entrar no BBB22. O artista deixou para fazer a cirurgia depois de sua participação no reality e queria adiar o procedimento novamente por conta de sua turnê musical, mas o problema se agravou e não dá mais para esperar.

Fora a cirurgia da hérnia inguinal, o ex BBB22 fará outras três cirurgias no nariz para corrigir um desvio de septo, retirar um concha bolhosa devido à rinite e também cauterizar a região da adenoide.

Publicidade

Paralelamente a sua carreira musical e sua saúde, Arthur Aguiar não conseguiu manter fora da casa os amigos que fez dentro do BBB22. O surfista Pedro Scooby e o atleta Paulo André, que eram colados no ator enquanto estavam confinados no programa, preferiram se afastar dele após o término do reality.

Publicidade

Somente o ator Douglas Silva parece ter algum contato com Arthur atualmente. DG até deu uma festa no último sábado e convidou Arthur Aguiar. Assim que o cantor chegou com sua esposa Maíra Cardi, Pedro Scooby e Paulo André deixaram a festa, causando um grande climão.

Publicidade

Quando deixou a casa do BBB22, Arthur Aguiar já tinha afirmado que nem no grupo de WhatsApp dos ex-BBBs ele foi incluso, mostrando que não é muito benquisto entre os participantes do programa.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com