in

Pantanal: atraída por peão, Juma chuta Jove sem dó em seu aniversário e deixa fotógrafo arrasado

A mulher-onça ficará confusa sobre seus sentimentos e confessará a Jove que está atraída por outro homem.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Juma dará o pior dos presentes que Jove poderia ganhar em seu aniversário. Desde que se mudaram para a fazenda de José Leôncio, o casal vem enfrentando uma forte crise no relacionamento. A filha de Maria Marruá confessará que não está se adaptando ao novo lar e demonstrará todos os dias que quer voltar a morar em sua tapera. No entanto, o fotógrafo não vai aceitar voltar a morar no casebre da amada, alegando que precisa conquistar seu espaço nos negócios do pai.

Publicidade

Após a chegada de José Lucas, a crise do namoro dos dois se agrava, já que o peão deixará claro seu interesse por Juma. Cada vez mais afastado da mulher-onça, Jove levará um chute da amada, que confessará que está atraída pelo primogênito de José Leôncio. O filho de Madeleine ficará arrasado com o fim da relação, mas aproveitará a comemoração ao lado dos peões e ainda ganhará um presente luxuoso de sua vó Mariana.

Juma voltará a morar na tapera e deixará a vida ao lado do namorado. Mesmo sentindo falta da mulher-onça, Jove se mostrará irredutível e não aceitará morar no meio do nada. O fotógrafo ainda mostrará sua determinação para se tornar um verdadeiro peão e deixar seu pai orgulhoso.

Publicidade

Criados em mundos opostos, Juma e Jove não sabem lidar com a crise no relacionamento

Publicidade

A diferença de personalidades vem sendo um dos impasses que o casal enfrenta desde o início do relacionamento. Criado na capital, Jove não consegue se desvencilhar das modernidades da cidade. Já Juma que foi criada pela mãe afastada do mundo, tem muita dificuldade em conviver socialmente. A falta de sintonia entre o casal se tornará um fardo e será um dos principais problemas enfrentados pelos pombinhos.

Publicidade

Contudo, José Lucas é totalmente diferente do irmão. O peão foi criado sem luxo e aprendeu a viver com simplicidade. Juma e o primogênito de José Leôncio se aproximarão e descobrirão inúmeras afinidades. Eles irão se abrir um com o outro, deixando a jovem balançada. Sincera, Juma confessará para Jove que está confusa e não sabe mais se ainda é apaixonada por ele. Chateado, o fotógrafo se afastará da amada para ela decidir seu futuro.

Publicidade