in

Pantanal – José Lucas aproveita distância de Jove e tenta abusar de Juma: ‘Pode até virar onça’

O primogênito de José Leôncio irá agarrar a menina-onça a força e Juma só será salva por conta da aparição do Velho do Rio.

REPRODUÇÃO TV GLOBO

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, José Lucas (Irandhir Santos) irá perder completamente a noção e vai tentar abusar de Juma (Alanis Guillen), que a essa altura já estará de volta à sua tapera por ter terminado o seu relacionamento com Jove (Jesuíta Barbosa).

Publicidade

O forasteiro, que é o primogênito do fazendeiro José Leôncio (Marcos Palmeira), aproveitará que a menina-onça estará sozinha em sua tapera para revelar que é apaixonado por ela. Juma, no entanto, não dá ouvidos ao peão e enxota ele dali. Mas decidido a não perder a viagem, José Lucas diz que a única coisa que lhe importa no Pantanal, não são as terras de seu pai, e sim conquistá-la: “De tudo que eu vi aqui, eu só queria você”, dirá o peão.

Com medo de onde essa conversa chegará, Juma irá ameaçar José Lucas: “Você não me rela, senão eu lhe mordo!”. O peão, no entanto, não ficará intimidado e partirá em direção a ela: “Você pode me morder, pode arrancar minhas orelhas… Pode até virar onça se você quiser, mas eu vou dar um beijo na sua boca”. 

Publicidade

A filha de Maria Marruá (Juliana Paes) sairá correndo e José Lucas continuará atrás dela. Os dois cairão juntos e o peão continuará insistindo para que Juma se renda a ele. Com a negativa da moça em beijá-lo, José Lucas dispara: “Então vamos morrer os dois aqui”.

Publicidade

A menina-onça será salva das mãos do abusador pela aparição do Velho do Rio, que mandará José Lucas montar em seu cavalo e ir embora. A entidade mística ainda ajudará Juma a se levantar e servirá de consolo a jovem traumatizada.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com