in

Pantanal: Alcides treme de medo ao ouvir Trindade prever desgraça que vai acontecer na fazenda de Zé Leôncio

O violeiro aparecerá para fazer profecia de tragédia quando o peão estiver sozinho no galpão.

TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, Trindade será responsável por mais uma cena em que semeia o caos no folhetim. O ator vivido por Gabriel Sater aparecerá como uma alma penada e deixará Alcides tremendo de medo com a sua previsão: uma tragédia que deve acontecer na fazenda de José Leôncio.

Publicidade

O amante de Maria Bruaca estará pronto para pegar no sono quando estiver sozinho no galpão, mas antes disso, ele será colocado em alerta por uma voz. Sem saber de quem se trata, o violeiro que possui um pacto com o diabo, vai debochar do comportamento do peão.

Trindade dirá que parece que o rival de Tenório está vendo uma assombração. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut do jornal O Globo, Alcides vai se comportar de forma agressiva com o susto.

Publicidade

O recém-chegado ao pantanal dirá que não é dessa maneira que Alcides deve receber um amigo. “Ara… O que é que você tá fazendo aqui, diabo?”, questionará o personagem interpretado por Juliano Cazarré.

Publicidade

Logo, o músico falará sua profecia macabra. “Só vim dizer que a desgraça vai sorrir por aqui antes do esperado”, anunciará. Nesse momento, o paranaense partirá para cima do rapaz com uma faca nas mãos.

Publicidade

Na sequência, Alcides vai testemunhar algo sobrenatural. O violeiro vai desaparecer do local sem deixar rastros, e pior ainda, sem contar mais algum detalhe sobre a desgraça que está prestes a acontecer na fazenda do pai de Jove.

Desde que chegou no Mato Grosso do Sul, Trindade afirma que vendeu sua alma ao diabo para tocar bem a viola, ele já chegou na trama salvando a vida do Velho do Rio. Em breve, terá um filho com Irma, e o bebê vai ter poderes sobrenaturais.

Publicidade