in

Enquete UOL A Fazenda 2019 revela quem deve sair hoje, entre Drika e Guilherme Leão

R7/Montagem-Russel

Faltam poucas horas para o público de A Fazenda 11 revelar quem será o primeiro eliminado desta temporada, Drika Marinho e Guilherme Leão estão na Roça e o mais votado continua no jogo.

Publicidade

A formação da primeira Roça foi tensa, houve muito bate-boca, troca de farpas e já tem participante na mira de alguns colegas para a votação da próxima semana.

Mas por enquanto quem está preocupado são os dois participantes que acabaram na berlinda, pois sabem que na noite de hoje um deles deixará o reality.

Publicidade

Resultado parcial enquete UOL

Assim que a Roça foi confirmada, o portal UOL disponibilizou sua tradicional enquete e já recebeu dezenas de milhares de votos.

Publicidade

A maioria do público tem votado pela permanência de Guilherme Leão, até agora ele já tem 53,76%, enquanto Drika Marinho conta com 46,24% dos votos.

Publicidade

A votação válida é apenas no portal R7, mas esta enquete é sempre um importante referencial para saber como anda a preferência dos internautas. Os fãs continuam votando e fazendo campanha nas redes sociais em busca de apoio para garantirem a permanência do seu participante favorito no reality rural da Record.

Como votar no Portal R7

Para ter o voto realmente computado para a Roça entre Guilherme e Drika, o internauta precisa efetuar um breve cadastro no Portal R7, podendo inclusive se conectar através de sua conta no Facebook ou Google.

Depois é só começar a votar em quem quer que fique em A Fazenda 11. Pode votar quantas vezes quiser até hoje à noite quando Marcos Mion anunciar ao vivo que a votação está encerrada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br