in

Pantanal: Tenório promete a mão da filha em casamento e joga sujo com Tadeu

As cenas estão previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela.

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, o personagem Tenório (Murilo Benício) fará de tudo para que sua filha Guta (Júlia Dalavia) se case com Tadeu (José Loreto) com a finalidade da jovem herdar a herança do rapaz.

Publicidade

Tenório está sendo investigado pela Polícia Federal e, com isso, sua vida financeira não está nada bem. O fazendeiro armará um plano para tentar salvar suas finanças, mas jogará sujo com Tadeu. Em conversa com o peão, Tenório promete dar ao rapaz a administração de uma de suas fazendas, em compensação, dele se casar com sua filha Guta.

Tenório arma para o rapaz do mesmo jeito que Antero (Leopoldo Pacheco) fez com Madeleine (Bruna Linzmeyer) e José Leôncio. A finalidade do casamento será que Tadeu herdará a herança dos Leôncios. Diante disso, oferece a mão da filha para o rapaz para sair da crise financeira.

Publicidade

Tadeu, por sua vez, será convencido pela soberba, aceitará a proposta de Tenório e levará adiante a história de casamento. Em primeiro momento, Guta aceitará se casar com o peão, mas logo desistirá, tendo em vista que vai se apaixonar por outra pessoa que surgirá em sua vida, Marcelo (Lucas Leto), seu meio-irmão. A previsão para essas cenas são a partir do dia 6 de julho.

Publicidade

Pantanal, novela escrita por Benedito Ruy Barbosa, está sendo adaptada por seu neto, Bruno Luperi. A trama conquistou o coração do público e é sucesso de audiência para a emissora. Pantanal está sendo gravada no bioma, no próprio Pantanal e narra uma história de um jovem rapaz que chegou nas terras pantaneiras, se encantou pelo local e decidiu viver por lá. 

Publicidade

Publicidade