in

Relação em jet ski, na piscina e no mato; Luísa Sonza confessa maiores loucuras de sua vida íntima

Feminista, a cantora sempre exaltou o prazer feminino em suas composições e fala abertamente sobre as maiores loucuras que já fez.

Imagem: Reprodução / Multishow

Luísa Sonza é uma das maiores cantoras do país na atualidade, por isso, possui uma verdadeira legião de fãs por todo o Brasil. Contudo, ao que tudo indica, a loira não é fenômeno apenas nos palcos, como também em sua vida íntima.

Publicidade

A cantora, que sempre mostrou seu lado feminista, além de ser acostumada a enfatizar a liberdade e o prazer da mulher em suas músicas, já confessou algumas das coisas mais picantes que já fez na vida, como participar de uma relação íntima com mais de três pessoas. Ao comentar sobre o assunto, ela deixou claro que a relação contou com mais de três pessoas, mesmo assim, Sonza destacou que quando está solteira prefere ficar com uma pessoa fixa, ao invés de viver affair com vários.

Luísa Sonza ainda abriu o jogo sobre as maiores fantasias íntimas que já viveu, entre elas, uma vez que manteve relações em um jet ski, na piscina e até dentro de uma barraca no mato.

Publicidade

No ano passado, em entrevista à Matheus Mazzafera, Luísa Sonza já havia comentado sobre a vida pessoal e, na ocasião, chegou a confessar ser mais comportada enquanto está solteira. Segundo a loira, ela já fez “muita p******” enquanto estava namorando, contudo, quando está sozinha acaba sendo mais “recatada e do lar”.

Publicidade

No bate-papo com Mazzafera, a ex-mulher de Whindersson Nunes afirmou ainda não ter dúvida de que é “100% bissexual”, já que sente atração por ambos sexos desde criança. Além disso, a famosa ainda confessou ter decidido falar sobre isso após perceber que a sua opção sexual estava ficando cada vez mais nítida em suas músicas.

Publicidade

Publicidade