in

Após anunciar que vai adiar turnê para realizar cirurgia de hérnia, Arthur Aguiar vai à festa de Douglas Silva

O cantor foi até o Rio de Janeiro acompanhado da esposa Maíra Cardi; Scooby e P.A também estiveram presente.

VICTOR CHAPETTA/AGNEWS

O último campeão do BBB22, Arthur Aguiar deixou de lado a dor causada pela hérnia inguinal e foi curtir o aniversário de Douglas Silva na noite de ontem (4). O ex-Malhação foi ao Rio de Janeiro acompanhado da esposa Maíra Cardi após ter comunicado que sua turnê solo será adiada. Ele precisará passar por quatro cirurgias de uma única vez. 

Publicidade

O pai de Sophia chegou no evento depois que Paulo André e Pedro Scooby já haviam saído, ele não tem contato com os dois desde que saíram da casa mais vigiada do Brasil. Os dois ex-confinados deixaram a festa mais cedo porque tinham que fazer uma participação especial no show de L7nnon.

No último dia 3, Arthur surpreendeu a todos ao comunicar para os seus fãs que precisaria adiar sua primeira turnê solo para cuidar de uma hérnia inguinal que ele teve conhecimento antes mesmo de entrar na casa mais vigiada do Brasil. Assim que o galã saiu da competição, sua agenda de shows já estava marcada.

Publicidade

Porém, o milionário não estava suportando mais as dores e decidiu seguir as recomendações médicas para que a operação fosse feita o mais rápido possível. Segundo Maíra, além de tratar a hérnia, o galã precisará realizar outras três cirurgias no nariz que vão melhorar seu desempenho como cantor.

Publicidade

A turnê estava prevista para começar no próximo dia 9 em São Paulo. Segundo o site Notícias da TV, a casa de shows que o famoso iria se apresentar possui capacidade para pouco mais de três mil pessoas, os mesmos ainda não foram todos vendidos.

Publicidade

Desde que se consagrou campeão da última edição do Big Brother Brasil, Arthur tem rebatido as críticas recebidas por ele vencer o reality global. Ele afirma que quem decidiu o resultado foi o público, e disse que alguns ex-colegas que criticam a sua vitória, estão faltando com respeito a sua pessoa.

Publicidade