in

Pantanal: José Lucas vira queridinho de José Leôncio e passa a comandar império dos Leôncio

Depois de descobrir que José Lucas é seu herdeiro, José Leôncio dará poder ao herdeiro.

Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, exibida na Globo, no horário nobre da emissora, José Leôncio tama a decisão de que José Lucas será seu braço direito no comando de suas terras.

Publicidade

Apos descobrir que José Lucas (Irandhir Santos) é seu filho, José Leôncio (Marcos Palmeira) ficará todo orgulhoso com o parentesco com o rapaz. Ele se orgulhará por ver que ele é seu único filho com tino para os negócios da família Leôncio.

De primeira, os dois não sabem como lidar com a novidade, mas após a famosa entidade do Velho do Rio (Osmar Prado) confirmar que ele tem o sangue de um Leôncio, os dois ficam convencidos de que realmente são pai e filho.

Publicidade

José Leôncio decide assumir a paternidade de José Lucas

José Lucas comemora por seu o primogênito do Rei do Gado. Emocionado por José Lucas ser seu filho, José Leôncio decide assumi-lo como seu filho. O rapaz é fruto de um amor que o peão viveu a anos atrás com Generosa (Giovana Cordeiro).

Publicidade

Não demorará muito para Zé Leôncio sair falando para os quatro cantos de Pantanal, que José Lucas é seu primogênito, inclusive para Tibério (Guito), ainda no hospital, após a facada que levou de Leve (Leandro Lima). O peão ficará muito feliz pelo patrão, pois o sonho dele sempre foi ter um herdeiro para lhe representar.

Publicidade

José Leôncio sai anunciando aos quatro cantos que José Lucas é seu filho

Além de dar a notícia para todos, José Leôncio não exita em tomar sua decisão de colocá-lo com seu braço direito na fazenda e nas decisões que forem tomadas. O folhetim é exibido de segunda a sábado, sempre depois das 21h30.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.