in

Por Amor: Marcelo recebe telefonema surpreendente sobre nascimento dos gêmeos

Nos capítulos que estão por vir de Por Amor, na tela da Globo, Marcelo é comunicado sobre o nascimento de seus filhos.

Publicidade

Marcelo sempre fez de tudo para conseguir fugir de Laura (Vivianne Pasmanter), mas não teve jeito. Mesmo com as rejeições, a loira acabou tendo momentos com o rapaz, que culminou em uma gravidez de gêmeos.

Depois de ter uma noite perturbadora, com sonhos e pensamentos macabros, Marcelo acorda com a sensação de que algo estranho está para acontecer. Em seguida, o empresário recebe uma ligação do hospital de (Marcelo Serrado) trabalha.

Publicidade

Marcelo atende o telefone apreensivo

Logo de início, Marcelo e Eduarda (Gabriela Duarte) ficam apreensivos para saber sobre o motivo da ligação, porém, o rapaz fica sem graça ao perceber que é Laura. Sem nem dar tempo para Marcelo desligar o telefone, a loira já vai logo revelando o nascimento dos bebês.

Publicidade

Laura conta que eles nasceram perfeitos e saudáveis, mas que não podia guardar essa felicidade só para ela, pois ele também tinha que saber da novidade. Percebendo o tamanho da felicidade de Laura, Marcelo promete ir ao hospital.

Publicidade

Marcelo revela para Eduarda nascimento dos bebês

Assim que desliga o telefone, Marcelo comunica para Eduarda que era Laura, revelando que os bebês haviam nascidos. Mesmo com a revelação do marido, Eduarda não fica com ciúme, tendo uma atitude nobre com o empresário.

Eduarda pede para Marcelo voar para o hospital, pois precisa saber como é a carinha de seus herdeiros, irmãos de Marcelinho. A cena ainda não está com data definida para ir ao ar. Por Amor é exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.