in

Padre Fábio de Melo é comparado a Ken humano e a Joelma, após aparecer na Globo com rosto esticado

O religioso foi ao Altas Horas participar do programa em homenagem a Fábio Jr. e roubou a cena.

Fotomontagem Globo/Russel

Na noite deste último sábado (04), o padre Fábio de Melo foi um dos convidados do Altas Horas e deixou o público chocado com sua aparência, nas redes sociais muitos internautas disseram que ele estava com o rosto esticado e até o compararam ao Ken humano.

Publicidade

Muitos suspeitam que o religioso tenha feito uma harmonização facial, pois acharam a aparência dele muito estranha. No Altas Horas de ontem, o programa foi todo dedicado ao cantor Fábio Jr., que está completando 53 anos de carreira.

Algumas celebridades foram convidadas para participarem desta festa e junto com o público, conhecer um pouco desta trajetória de Fábio Jr., que tem seus antigos sucessos tocados até hoje.

Publicidade

Serginho Groisman aproveitou o momento para perguntar aos convidados quem tinha alguma história curiosa ao lado do pai de Fiuk, quando o padre Fábio de Melo revelou que Fábio Jr. o inspirou a ser sacerdote.

Publicidade

A história contada por padre Fábio foi bem interessante, porém, o que chamou a atenção dos internautas foi o rosto do religioso. Teve também quem o comparasse ao ex-BBB Eliezer Netto, que passou por alguns procedimentos estéticos antes de entrar no reality da Globo.

Publicidade

Nas redes sociais algumas pessoas disseram que padre Fábio de Melo ficou ‘feio’ com o suposto procedimento no rosto e que não precisava disso, porém, outros alegaram que ele ficou bem melhor assim.

Até o momento o padre não disse nada sobre os comentários e muito menos confirmou que tenha feito harmonização facial ou qualquer outro procedimento estético.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br