in

Farra dos cachês com dinheiro público: Anitta conta ao Fantástico que recebeu proposta para desviar verbas

A cantora, que está em Nova York, decidiu abrir o jogo e contar tudo em uma reportagem exclusiva.

Fotomontagem UOL/Russel

Anitta resolveu comentar sobre as polêmicas dos cachês pagos aos sertanejos com dinheiro público por prefeituras de várias cidades pelo Brasil, a cantora revelou inclusive que também já foi convidada para participar do esquema.

Publicidade

Eu já recebi propostas. Eu e meu irmão. Você cobra tanto, e eu pago um pedaço. Eu falei não“, confessou a funkeira.

O Jornal Nacional exibiu a declaração de Anitta em primeira mão, mas apenas uma parte da reportagem foi exibida. O material completo será mostrado na noite deste domingo (05), no Fantástico.

Publicidade

A cantora recebeu a equipe de reportagem quando foi a Nova York visitar sua estátua de cera no Museu Madame Tussauds e durante a conversa acabou comentando sobre a polêmica que tomou conta das redes sociais e que tem gerado uma onda de críticas aos sertanejos.

Publicidade

O nome de Anitta chegou a ser citado pelo cantor Zé Neto, que disparou: “Nós somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. Nós não precisamos fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e o Brasil inteiro canta com a gente“.

Publicidade

A declaração do sertanejo acabou tendo uma repercussão negativa na web e vários internautas divulgaram trechos de diários oficiais mostrando os cachês pagos com dinheiro público à dupla Zé Neto e Cristiano.

Anitta contou detalhes dos convites recebidos para fazer show e ser paga com dinheiro público, sendo que a matéria completa será exibida logo mais no Fantástico. Ainda não se sabe se a cantora chegou a citar nomes de políticos que teriam feito tais propostas.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br