in

Pantanal: piranhas serão as responsáveis por acabarem com os vilões da novela, vão devorar todos sem piedade

As piranhas acabarão ficando com o trabalho sujo na novela da Globo, eliminando os vilões.

Fotomontagem Gshow/Russel

Para afugentar aqueles que ousam ameaçar a natureza na novela Pantanal, o Velho do Rio tem o poder de se transformar em uma sucuri e ainda pode contar com a ajuda das piranhas, inclusive serão elas que darão fim a alguns vilões da trama.

Publicidade

Primeiro, as piranhas devoram um caçador e Madeleine, mas não param por aí e também darão um jeito de acabar com Levi e Tenório. Na novela adaptada por Bruno Luperi, as piranhas surgiram pela primeira vez no dia em que Juma arrancou uma das orelhas de um caçador e jogou para os peixes.

Depois, as piranhas se tornaram destaque novamente quando não deixaram nenhum rastro da mãe de Jove. Isso aconteceu quando a influenciadora estava indo ao encontro do filho, mas o avião em que ela estava caiu no rio e o corpo de Madeleine nunca mais foi visto.

Publicidade

E em breve os famintos peixes irão promover mais um ataque, pois nos próximos capítulos da novela Pantanal, Levi poderá acabar se tornando vítima.

Publicidade

Se este remake não mudar o roteiro original, escrito por Benedito Ruy Barbosa, o vilão será devorado após ameaçar Muda e ser atingido por um tiro, disparado por Juma, Levi conseguirá fugir, mas cairá no rio e será devorado pelas piranhas.

Publicidade

Tenório já teve seu destino profetizado pelo Velho do Rio, pois a entidade avisou que o dia dele chegará e o fim do sujeito será na beira do rio. Mais uma vez as piranhas ficarão com o trabalho sujo e acabarão com o grileiro.

Alcides acertará uma lança no patrão e ele cairá no rio, se tornando um banquete para as piranhas famintas.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br